A F4 é a combinação perfeita de alto desempenho
e excelente dirigibilidade, com um estilo que define o novo padrão no mundo das
motocicletas superesportivas.
Cada componente foi estudado até o mais ínfimo detalhe, o
que resultou numa motocicleta ultra-resistente, leve e perfeitamente
equilibrada.
O design da F4 é uma revolução de forma e função. Mais
baixa, mais elegante e ainda mais agressiva que a original, mas com a aparência
inconfundível de uma MV Agusta. As superfícies estendidas da carenagem, que
sempre caracterizaram a F4, têm saídas de ar especiais que melhoram a
eficiência aerodinâmica. O grupo óptico dianteiro tem forma semelhante ao
modelo inesquecível da primeira F4, mas está ainda mais compacto e eficiente,
um fator inovador em motos esportivas. Já o farol de estacionamento utiliza a tecnologia
Led, bem como a lanterna traseira e as setas. As vantagens dessa tecnologia já
são bem conhecidas: maior visibilidade, menos peso.
Os leds no farol ficaram muito lindos
O motor da MV Agusta F4 de 998 cm3, 4 cilindros, 16
válvulas radiais e coletor de admissão variável, que alcança 137 kw de potência
máxima a 12.900 rpm e torque de 114 Nm a 9500 rpm, aproveita toda a experiência
da marca desenvolvida em competições combinada com a mais avançada tecnologia a
fim de manter seu status como referência para a categoria superesportiva.
O que caracteriza e distingue a MV Agusta F4 do resto das
motos superesportivas é a atenção implacável a cada elemento e aos detalhes. O
painel da F4 não é simplesmente uma tela onde os dados podem ser lidos, mas a
interface digital entre o motociclista e a motocicleta, oferecendo uma
quantidade enorme de dados, incluindo velocidade do veículo, rotação do motor,
mapeamento de engrenagem, nível de Controle de Tração e contador de voltas para
o uso durante provas de pista.
O motor foi desenvolvido em parceria com a FERRARI.
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