segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MV Agusta F4




Projetada e desenvolvida com um único propósito: ser a melhor.




A  F4 é a combinação perfeita de alto desempenho e excelente dirigibilidade, com um estilo que define o novo padrão no mundo das motocicletas superesportivas.

Cada componente foi estudado até o mais ínfimo detalhe, o que resultou numa motocicleta ultra-resistente, leve e perfeitamente equilibrada.
O design da F4 é uma revolução de forma e função. Mais baixa, mais elegante e ainda mais agressiva que a original, mas com a aparência inconfundível de uma MV Agusta. As superfícies estendidas da carenagem, que sempre caracterizaram a F4, têm saídas de ar especiais que melhoram a eficiência aerodinâmica. O grupo óptico dianteiro tem forma semelhante ao modelo inesquecível da primeira F4, mas está ainda mais compacto e eficiente, um fator inovador em motos esportivas. Já o farol de estacionamento utiliza a tecnologia Led, bem como a lanterna traseira e as setas. As vantagens dessa tecnologia já são bem conhecidas: maior visibilidade, menos peso.
                                                        Os leds no farol ficaram muito lindos
O motor da MV Agusta F4 de 998 cm3, 4 cilindros, 16 válvulas radiais e coletor de admissão variável, que alcança 137 kw de potência máxima a 12.900 rpm e torque de 114 Nm a 9500 rpm, aproveita toda a experiência da marca desenvolvida em competições combinada com a mais avançada tecnologia a fim de manter seu status como referência para a categoria superesportiva.

O que caracteriza e distingue a MV Agusta F4 do resto das motos superesportivas é a atenção implacável a cada elemento e aos detalhes. O painel da F4 não é simplesmente uma tela onde os dados podem ser lidos, mas a interface digital entre o motociclista e a motocicleta, oferecendo uma quantidade enorme de dados, incluindo velocidade do veículo, rotação do motor, mapeamento de engrenagem, nível de Controle de Tração e contador de voltas para o uso durante provas de pista.


O motor foi desenvolvido em parceria com a FERRARI.



Sem comentários:

Enviar um comentário