segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Kasinski Comet GT 250R

A Comet GT 250r é linda olhando de perfil e traseira  eu particularmente não gosto do farol mesmo sendo projetor acho que não ficou legal, mas tem um motor bem robusto e detalhes que deixam ela com cara de gente grande.
O escap deixa a desejar, mas nada que um jeskap não resolva.





Motor: 4 tempos, dois cilindros em “V”, refrigeração a ar, OHC
Cilindrada: 249cc
Diâmetro x Curso: 57,0 x 48,8,8 mm
Potência máxima: 29,2 CV a 10.5000 rpm
Torque máximo: 2,31 Kgfm a 8.000 rpm
Alimentação: injeção eletrônica
Transmissão: 5 velocidades
Embreagem: multidisco banhada a óleo
Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido
Suspensão traseira: balança monochoque com ajuste na pré-carga da mola
Pneu dianteiro: 110/70-17
Pneu traseiro: 150/70-17
Freio dianteiro: Dois discos de 300mm com pinça de pistão duplo
Freio traseiro: Disco de 230mm com pinça de dois pistões
Comprimento: 2.095mm
Largura: 720mm
Altura: 1.135mm
Tanque de combustível: 17 litros
Peso (seco): 173 Kg


Sem comentários:

Enviar um comentário