Linda moto, bem agressiva, eu particularmente não gostei do painel que é todo digital.
A frente tem cara de mau, bem imponente.
Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração
líquida
Cilindrada 998 cc
Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm
Taxa de compressão 13,0:1
Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
Potência máxima 147,1 kW (200,1 CV) / 13.000 rpm
Potência máxima com RAM Air 154,4 kW (209,9 CV) / 13.000 rpm
Torque máximo 114,3 N·m (11,7 kgf·m) / 11.500 rpm
Sistema de combustível Injeção eletrônica
Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Sistema de partida Partida elétrica
Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo
refrigerado)
Transmissão 6 velocidades, mudança por retorno
Sistema de acionamento Corrente de transmissão
Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo
Tipo de quadro Espinha dorsal bi-tubular em alumínio
prensado/fundido
Inclinação / Trail 25,5º / 110 mm
Suspensão dianteira Garfo invertido de 43 mm com compressão,
retorno e pré-carga da mola totalmente
ajustáveis
Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, compressão,
retorno e pré-carga da mola totalmente
ajustáveis
Curso da suspensão dianteira 120 mm
Curso da suspensão traseira 125 mm
Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro 190/55ZR17M/C (75W)
Freio dianteiro Disco duplo de 310 mm em forma de pétala,
pinça dupla de fixação radial com 4 pistões
opostos de alumínio
Freio traseiro Disco simples de 220 mm em forma de pétala,
pinça com pistão simples de alumínio
Ângulo de direção (esq. / dir.) 27º / 27º
Dimensões C x L x A 2.110 mm x 710 mm x 1.135 mm
Distância entre eixos 1.415 mm
Distância do solo 125 mm
Altura do assento 830 mm
Capacidade do tanque 17 litros
Peso em ordem de marcha 208 kg
Sem comentários:
Enviar um comentário