segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BRUTALE

Uma motocicleta espetacular, com componentes especiais para aqueles que buscam alto desempenho em um modelo fascinante e refinado.

Com motor de 1078 cm3, quatro cilindros em linha, quatro tempos, 16 válvulas, alcança 106 kW de potência máxima a 10.300 rpm e 112 Nm a 8.100 rpm, chegando ao topo do desempenho na categoria de motos naked, com respostas suaves e progressivas ao toque do acelerador.
O quadro da Brutale 1090RR conta com um design alto, leve e rígido, e a distância entre eixos reforça a estabilidade da motocicleta. O modelo possui suportes de pé ajustáveis que permitem aos pilotos encontrar a posição ideal para uso em pistas, enquanto a redução de peso nas rodas e no braço oscilante oferece uma ótima operação de suspensão. Os freios possuem discos Brembo de 320 milímetros, com pinças de freio monobloco de alumínio radial para competição, com pistões de 34 mm.
A Brutale 1090RR oferece um posicionamento confortável e espaçoso para o piloto. O assento permite que condutores de todas as estaturas encontrem a posição ideal e empunhem um guidão ergonomicamente posicionado. A sensação é de uma motocicleta maior e mais divertida de pilotar.
O farol dianteiro possui lente esférica que aumenta a potência de iluminação, contando com um sistema de 8 LEDs que criam um efeito de “tira de luz”, e os indicadores de direção estão incorporados ao conjunto do espelho retrovisor. O painel de instrumentos apresenta, além das funções mais gerais, como indicação da marcha engatada, nível de combustível e velocidade, um botão do alerta, acompanhamento da temperatura da água, cronômetro e configurações de controle de tração.


A traseira é outro destaque da Brutale 1090RR, graças a uma rabeta fina e moderna, o que torna o assento mais confortável. O LED traseiro é integrado à cauda fundida em alumínio, sendo um elemento de design totalmente novo.




Sem comentários:

Enviar um comentário