Baseada na S 1000 RR ela chega com dois modos de pilotagem de série, Road e Raino, o primeiro entrega 160 cv de potência, já o segundo é para uso em pista molhada ou na cidade limitando a potência em 136 cv. A BMW S 1000 R 2014 traz como opcional o pacote Sport que tem ainda mais duas opções de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro, que alteram os ajustes do controle de tração e do ABS. O pacote inclui quick-shift para trocas de marcha mais rápidas, sem usar a embreagem, e controlador automático de velocidade. Já o modo Dynamic adiciona as suspensões ativas (como as da superbike S 1000 RR HP4), manoplas aquecidas e spoiler sob o motor.
Aqui você encontrara tudo de novo e de melhor sobre motos de media/alta cilindradas, em breve novas postagens.
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
NOVA BMW S1000r
A naked da BMW que deve chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2014, a BMW S 1000 R 2014 está sendo lançada na Espanha. O preço estimado para o Brasil é em torno dos R$60.000.
Baseada na S 1000 RR ela chega com dois modos de pilotagem de série, Road e Raino, o primeiro entrega 160 cv de potência, já o segundo é para uso em pista molhada ou na cidade limitando a potência em 136 cv. A BMW S 1000 R 2014 traz como opcional o pacote Sport que tem ainda mais duas opções de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro, que alteram os ajustes do controle de tração e do ABS. O pacote inclui quick-shift para trocas de marcha mais rápidas, sem usar a embreagem, e controlador automático de velocidade. Já o modo Dynamic adiciona as suspensões ativas (como as da superbike S 1000 RR HP4), manoplas aquecidas e spoiler sob o motor.
Baseada na S 1000 RR ela chega com dois modos de pilotagem de série, Road e Raino, o primeiro entrega 160 cv de potência, já o segundo é para uso em pista molhada ou na cidade limitando a potência em 136 cv. A BMW S 1000 R 2014 traz como opcional o pacote Sport que tem ainda mais duas opções de pilotagem: Dynamic e Dynamic Pro, que alteram os ajustes do controle de tração e do ABS. O pacote inclui quick-shift para trocas de marcha mais rápidas, sem usar a embreagem, e controlador automático de velocidade. Já o modo Dynamic adiciona as suspensões ativas (como as da superbike S 1000 RR HP4), manoplas aquecidas e spoiler sob o motor.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário